quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011,o ano que ficará para sempre! s2

   Falar de 2011,muito facil,ano perfeito,ano em que coisas otimas aconteceram.Em que muitos sonhos se realizaram.Em que muitos muitos amigos,virarão irmãos.
    Nunca vou esquecer de cada momento,de cada experiencia,cada brincadeira,de cada risada,cada tristeza,de cada amizade que ficará pra sempre. 
    Coisas incriveis acontecerão,coisas tristes e coisas terriveis,mas tudo foi bom,tudo valeu a pena,pois conheci as melhores amigas da minha vida.As pessoas que eu nunca vou esquecer,as amigas perfeitas,os meus anjos,a minha vida.
   Ana Gabriely,Karoline Ferreira,Gizelly Elias,Alana Rubia da Costa,Caroline Pereira,Jéssica Andreza,Valdecir Becker,Patrick Vinicios,Yruam Kaffer,fizerão parte da minha vida nesse ano,marcarão a minha vida,amo muito e nunca vou esquecer nenhum deles,cada um é mais que especial na minha vida.
  Tudo faz sentido quando agente encontra amigos de verdade,que te apoiam em qualquer circunstancia,que te faz sorrir mesmo que você só queira chorar,que te fale as verdades mesmo que doa,que faça você feliz apenas com o seu sorrizo.Eu encontrei esses amigos,esses amigos perfeitos,e sou muito grata por Deus,por ter eles do meu lado nesse ano de 2011.

Valeu a pena (8)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário